PROPAGANDA ENGANOSA NA ASSOCIAÇÃO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Algumas Associações de Aposentados e Pensionistas prometem que ingressarão com Ações Judiciais para revisar o direito ao teto com reajuste mensal nos benefícios.

Se você, aposentado ou pensionista é uma vítima desse tipo de transação, procure imediatamente um Especialista, pois você tem direito de ingressar com um pedido urgente para suspender as cobranças indevidas.

Na esperança de aumentar os valores recebidos pelo INSS, a vítima aceita ingressar na Associação, que efetua descontos nas mensalidades direto da folha de pagamento dos segurados e repassadas às entidades pelo INSS.

Ainda, essas supostas Associações oferecem ofertas de empréstimo consignado, seguro de vida apenas para disfarçar a adesão e forçar o segurado a se associar.

Tais cobranças, entretanto, são fruto de propaganda enganosa, isso porque começam a realizar cobranças por seguros associativos que nunca foram autorizados pelos associados, mesmo se assinado, o golpe é justamente tornar imperceptível à vítima na hora da contratação.

Se você, aposentado ou pensionista, foi vítima desse golpe, procure imediatamente um Especialista, pois você tem direito de ingressar com um pedido urgente para suspender as cobranças indevidas.

Caberá a incidência do Código de Defesa do Consumidor, reconhecendo a vulnerabilidade da vítima na relação de consumo, a inversão do ônus da prova em seu favor e indenização por dano moral.

Para tanto, a rescisão contratual comporta a devolução dos valores pagos indevidamente até momento do ingresso da ação.

Quando haver interesse em se associar a qualquer instituição ou empresa, verifique e analise de forma minuciosa todo o contrato, especialmente o que estão lhe prometendo a fim de lhe ter como associado, ou se possível, o leve para um advogado de sua confiança para o analisar e lhe passar maiores esclarecimentos.

Portanto, valha-se de seus direitos.

? Avenida Brasil, nº 3801, Sala 01, no Centro de Balneário Camboriú/SC.

☎️ (47) 3514-9456.